O que é cloud computing?

  • Cloud computing ou computação em nuvem é uma tecnologia que oferece recursos computacionais remotos, como memória, processamento e armazenamento de dados. Nela, você pode hospedar sites, e-commerces, softwares e outros sistemas.

Infraestrutura como serviço (IaaS)

  • Flexibilidade com total autonomia. Você cria, configura e administra seus servidores, e escolhe as linguagens de programação de sua preferência para atender aos requisitos técnicos do seu negócio.

Por que cloud computing?

  • Escolher uma das soluções em cloud, seja IaaS (Infraestrutura como Serviço) ou PaaS (Plataforma como Serviço), garante aos seus projetos o uso da capacidade sob demanda, otimização de performance, segurança e previsibilidade de custos, sem compartilhar espaço ou recursos computacionais.

IaaS Infrastructure as a Service

Infraestrutura como Serviço, ou IaaS (Infrastructure as a Service) na sigla em inglês, é um modelo de Computação em Nuvem que disponibiliza recursos computacionais como processamento, memória, armazenamento, banco de dados e servidores acessados via Internet ou por uma rede privada. Os principais fornecedores de IaaS são Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure, Google Cloud Platform e outros, como Oracle e IBM.

Soluções em Monitoramento

A plataforma da Segnuv é uma solução para gestão de monitoramento de segurança, com funcionalidades que elevam ao máximo o potencial de monitoramento dos nossos parceiros.

Infraestrutura de Rede

A infraestrutura de redes é o meio responsável por conectar e suportar todos os equipamentos de tecnologia de uma empresa, desde as estações de trabalho dos usuários até os mais avançados servidores, permitindo que todos tenham acesso aos sistemas e recursos de TI, normalmente instalados nos equipamentos presentes nos racks de um datacenter.

Suporte TI

Consultoria e suporte para equipamentos informatizados visando soluções técnicas de reparo e configurações de Softwares e equipamentos.

Soluções em Cloud

Consultoria Especializada em Amazon Web Services. Infraestrutura como Serviço, na qual é possível utilizar recursos como serviço através da computação em nuvem , montando uma estrutura de TI completa tendo alta disponibilidade, segurança e mais importante desempenho.